quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Socorrense vence na estreia do estádio Wellington Elias





Com muita raça o Socorrense venceu a equipe do Boquinhense por 1x0, na tarde desta quarta-feira, 8, na estreia do Estádio Wellington Elias. Após a terceira rodada, o time de Socorro é líder do quadrangular final. No outro jogo da rodada o Dorense e o Estanciano não saíram do 0 a 0. Estiveram presentes no estádio, o prefeito Fábio Henrique e os secretários, Carlos Américo (Fazenda), José Menezes (Administração), Eliel Felipe (Planejamento e Obras Públicas), André Carvalho (Comunicação), e o vereador Seu Rodrigues.

“Decidimos que o jogo aconteceria aqui em nosso campo ontem a noite. O prefeito Fábio Henrique recebeu a ligação da federação e ficou definido isso. Hoje, pudemos perceber que o estádio é de grande importância para todos os socorrenses, pois as arquibancadas estavam lotadas, provando assim, que jogando em casa teremos com certeza o apoio de nossa torcida”, disse o diretor do Socorrense, Washington Alcino.

O primeiro gol do estádio Wellington Elias foi marcado pelo meia esquerdo Júnior, que fez um golaço escrevendo assim seu nome na história do estádio do Socorrense. “Estou feliz por ter marcado o primeiro gol no estádio e mais ainda porque vencemos e somos líderes”, disse. Ele dedicou o gol aos companheiros do time e aos torcedores que compareceram para prestigiá-los.

“Que bom que o estádio foi aberto ainda nesta competição porque agora podemos torcer pela nossa cidade, que com certeza vai subir. Iremos comparecer no domingo para prestigiar nossa equipe e consolidarmos ainda mais na liderança do quadrangular”, falou o torcedor Isaías do Porto Grande.

O morador da sede do município, André Luis, fez questão de torcer pelo time de sua cidade. “O time está organizado, deu para perceber que ainda temos falhas em algumas posições, mas o time está indo bem e com certeza iremos subir. E agora que estamos jogando em nosso campo a torcida vai estar presente em todos os jogos”, declarou o torcedor.

4ª rodada do Quadrangular - No próximo domingo, 12, o Socorrense joga mais uma vez contra o Dorense. Nas duas últimas disputas contra o time de Nossa Senhora das Dores, o Socorrense perdeu, mas não saiu derrotado, pois com o resultado de 1 X 0 contra o Boquinhense o timaço garantiu a liderança no quadrangular.

Vencendo para o Dorense neste domingo, a classificação do Socorrense para a série A-1 do Campeonato Sergipano de Futebol já estará 90% garantida. “Ganhar, perder e empatar faz parte do jogo, mas a nossa expectativa é sair vitorioso na próxima rodada, que será disputada em casa, com a presença em massa da torcida Socorrense”, disse Alcino

Nenhum comentário:

Postar um comentário