quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

GAROTOS SALVAM O ANO DE SERGIPE / CONFIANÇA




Se os profissionais foram  decepcionantes nesta temporada de 2010, ao menos oa garotos da base, mostraram mais competência, auto-estima, boa vontade e acima de tudo amor à camisa. Quem compareceu à tarde desta quarta-feira(22), ao Estádio Lourival Batista, o Batistão,  logo na chegada já sentiu um clima diferente, ou seja  conseguiu ver um grande público, para assistir os dois jogos dos  garotos que representam se bem trabalhados, a salvação do nosso futebol .

O número de torcedores presentes superou e muito a maioria dos jogos do campeonato de profissionais e da Copa do Nordeste. E o mais importante é que dentro de campo os meninos do Confiança e Riachuelo, que  decidiram o sub-15 e de Sergipe  e Itabaiana na decisão do sub-17, corresponderam a espectativa dos torcedores e proporcionaram um belo espetáculo de futebol. Terminada a primeira partida: Confiança  3  x  0 Riachuelo, o título de campeão ficou com o Dragão do bairro Industrial.

Já no jogo de fundo, Sergipe e Itabaiana realizaram um jogo empolgante, com lances dignos de elogiose aplausos dos presentes. Final Sergipe  1  x  0  Itabaiana - com o título ficando com o vermelhinho do Siqueira Campos.  O certo mesmo é que estes garotos conseguiram salvar o ano deste clubes que são considerados os maiores do futebol sergipano. "Que sirva de exemplo para os marmanjos, pois em 2011 os torcedores com certeza irão cobrar e muito.

Parabéns Confiança,  Fernando Andrade e toda sua comissão técnica, pelo belo trabalho.
Parabéns Sergipe - Eraldo Almeida(IMACA) pelos oito títulos conquistados ao longo da sua trajetória à frente da categoria de base do Sergipe. Parabéns, Rubens, Guidon e toda a Comissão técnica. Com esta conquista vocês aumentaram a responsabilidade  da diretoria que em 2011 vai ter que  trabalhar  para conquistar ao menos o apoio e respeito da torcida.

Parabéns Itabaiana - Professor Edmilson Santos e toda comissão técnica pelo grand trabalho

SERGIPE: Daniel, Neto (Neto Souza), Serginho, Leno e Thomas; Rony, Carlos Henrique, Junior Campos e Muribeca (Ítalo); Felipe e Romário – Técnico: Guidon




ITABAIANA: Junior, Luiz Henrique, Anderson, André e Diogo; Ícaro, Carlos Henrique, Robinho e Nicolas (Mossoró); Carlos André e Felipe (Danilo) – Técnico: Edmilson Santos





Nenhum comentário:

Postar um comentário