quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CELSO ROTH DEVE FICAR NO INTER




Engraçado o futebol, o time ganha, ganham os jogadores, quando perde, perde o treinador e é o primeiro a ser dispensado. Esta cultura perversa, só não muda porque parte da imprensa é a primeira pressionar  e fazer a cabeça dos torcedores, e  estes por sua vez pressionam os dirigentes que terminam cedendo e mandando o profissional embora.

Agora mesmo nota-se que o técnico Celso Roth está com a cabeça na guilhotina porque perdeu o mundial de clubes. Todos sabemos que o maior problema gira em torno dos altos investimentos feitos pelos clubes, esperando o retorno nas disputas em competições altamente rentáveis, e, quando isto não acontece, se preocupam apenas em contabilizar prejuízos e jogam a culpa no treinador.

Sem sermos saudosistas., não podemos esquecer  a época do Santos de Lula, Antoninho. O Palmeiras de Filpo Nunes,. O Coríntians de Osvaldo Brandão. O Flamengo de Fleitas Soliche. O vasco de Flávio Costa. O São Paulo de Rubens Mineli, Telê Santana etc. Será que  nenhum deles perdeu algum título?  Lembram do Telê, perdeu a Copa de 1982 e foi mantido para a de 1986, outra derrota, porém ficou imortalizado como o maior de todos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário