quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Prefeitura conclui reforma geral do campo do Sesi




As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Socorro, finalizaram na manhã desta quarta-feira, 8, a limpeza da reforma geral do campo do Sesi no conjunto Marcos Freire I. A ação faz parte do jogo inaugural que acontece logo mais, a partir das 15h, entre o Socorrense X Buquiense, pelo Campeonato Sergipano da Série A-2.

Durante toda a manhã um grupo composto por mais de 60 agentes de limpeza, do município, executaram os serviços de varrição, pintura de meio fio, dos muros da área externa do campo, coleta de lixo e entulho, além do nivelamento da grama com um rolo compactador. O serviço mobilizou parte da estrutura operacional da Secretaria, que deslocou retroescavadeira, patrol e caminhões para auxiliar na realização dos serviços.

O campo do Sesi possui 120 metros de extensão por 80 de largura. No espaço foram colocados 8 m² de grama esmeralda imperial. O projeto de reforma totaliza uma área de mais de 20 mil metros quadrados, em serviços de pintura das arquibancadas, substituição do alambrado, pintura e reforma das grades de segurança, dos vestuários e do setor da imprensa.

O secretário de Obras, Eliel Felipe informou que a reforma também compreendeu a área externa do Ginásio do Sesi, dotado de quadra poliesportiva coberta, e mais três blocos, que após a reforma, passaram a ser utilizados pela Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, Projovem e um efetivo de militares, do 5º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, sediado em Socorro.

Em relação ao projeto o secretário explicou que o prefeito Fábio Henrique está investindo no esporte como instrumento de socialização. “A disputa que acontece hoje dará início a outros tantos jogos que o campo foi preparado para receber. Nossa estrutura está no mesmo nível dos grandes estádios de futebol, a única diferença é no tamanho”, ressaltou Eliel Felipe ao acrescentar que o espaço servirá para a prática de atividades esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário