terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Prefeito presta última homenagem a Zé Mocó





 Neste domingo, 27, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, compareceu ao funeral do ex-vereador do município, Gervásio Reis de Oliveira, conhecido como “Zé Mocó”, que faleceu no último dia 25. O sepultamento aconteceu às 16h, no cemitério do povoado Bita, que ficou lotado de amigos e familiares que foram prestar a última homenagem ao ex-parlamentar socorrense.

Durante o enterro, Fábio Henrique prestou solidariedade à família e amigos e falou sobre o ex-vereador (1997 a 2002) e vice-prefeito (1988 a 1992). “Zé Mocó era um homem sério, correto e justo em suas palavras e ações. Como vereador e vice-prefeito, teve um papel muito importante em Socorro, colaborando para a chegada da energia elétrica e água potável em várias comunidades. Sua atuação foi decisiva para o desenvolvimento do município. Vim prestar meu apoio à família nesse momento tão difícil”, disse o prefeito.

Um de seus filhos, Vagno Barbosa de Freitas, falou sobre o momento difícil e agradeceu a presença do prefeito. “Meu pai era um homem muito direito, falava poucas palavras, mas cumpria tudo o que dizia, por ele nada era dito em vão. Apesar de ser uma ocasião tão difícil, achei muito bonito ontem ver tantos amigos lotando o cemitério. Quero agradecer a presença do prefeito Fábio Henrique e a atenção que ele teve conosco”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário