sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Amigo de Godoi explica como aconteceu o resgate

“Quando eu cheguei, ele [Oscar Roberto Godói] estava caído. Quando o vi no chão fui falar com ele. Ele me deu os óculos e falou ‘Todé, estou mal’. Falei para ele ficar tranquilo que a ambulância iria fazer a remoção. Foram alguns minutos até a chegada da ambulância e eles examinaram o pescoço dele que estava sangrando”, afirmou o empresário Todé
Todé esteve em encontro do filho de Oscar Roberto Godói e do médico e jornalista Osmar de Oliveira nesta quinta-feira e buscou informações no Hospital das Clínicas, mas não conseguiu novidades e demonstrou frustração.

“Cara, os médicos não falam nada. A gente fica chateado, não tem o que fazer”, afirmou emocionado o amigo de Oscar Roberto Godói.
O empresário afirmou que mesmo com as seguidas reclamações de violência e assaltos na região onde mora, nunca teve problemas de segurança. Todé reclamou da falta de iluminação do local.
“O pessoal fala, mas comigo nunca aconteceu nada. A região tem muitos botecos, muita gente que vem de fora. Então assaltam os carros, tem um rapaz que é como se fosse um filho meu que deixou a moto e roubaram a moto aqui na frente do prédio. Acho que todas as ruas deveriam ser bem iluminadas e assim diminuiriam os assaltos”, reclamou Todé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário