sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Setenta e dois gols nos 19 jogos da quarta-feira em que mais oito equipes passaram para a próxima fase da Copa do Brasil. A maior goleada foi do Vasco, 6 a 1 no Comercial, campeão do Mato Grosso do Sul, eliminando o jogo de volta.

Mais sete equipes se classificaram  na quarta-feira para a segunda fase: Guarani de Campinas, Bahia, Paraná, Ceará, Santa Cruz, Avaí e Fortaleza, que será o próximo adversário do Flamengo. A Copa do Brasil registra até agora 124 gols em 34 jogos e apenas dois 0a 0: São Domingos x Bahia, na primeira rodada, e Guarani x União de Rondonópolis, ontem à noite.

A grande decepção foi a estreia do Botafogo, que perdeu (1 a 0)  para o River Plate, campeão sergipano, e terá que ganhar o jogo de volta, no Engenhão, por dois ou mais gols para continuar na Copa do Brasil. Já o Bangu, perdeu (1 a 0) em São Paulo para a Portuguesa, mas como havia ganho (3 a 1) o primeiro jogo, avançou para a segunda fase.

Na Copa Libertadores, jogando  nesta quinta-feira em Barranquilha, o Grêmio de Porto Alegre, largou na frente com um goal de Borjes,  porém não teve competência para segurar o placar e terminou permitindo a virada, perdendo por 2x1 e complicando na classificação.







JOEL SANTANA SERÁ COBRADO





Não só pela derrota, mas, principalmente, pelo desempenho do time, o técnico Joel Santana será cobrado pelo Botafogo, após a estreia desastrosa na Copa do Brasil em que perdeu (1 a 0), ontem, à noite, em Arcaju, para o River Plate, campeão de Sergipe.



O presidente Maurício Assumpção, embora mais preocupado com as negociações para o acerto dos contratos com as TVs das transmissões do Campeonato Brasileiro de 2012, 2013 e 2014, revelou hoje, no início da tarde, em intervalo da reunião com os demais presidentes dos quatro grandes do Rio, que o resultado de ontem foi um balde de água fria.



“Eu poderia até falar muito, mas prefiro ficar com as palavras do nosso gerente de futebol Anderson Barros, que foi feliz e resumiu tudo em duas palavras: atitude inadmissível” - disse o presidente Maurício Assumpção, muito contrariado com a derrota e revelando a insatisfação com o desempenho do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário