sábado, 19 de fevereiro de 2011

SOCORRENSE JOGA BEM, MAS PERDE PARA O CANSAÇO

                                               Da Silva,  o artífice da vitória proletária


Mesmo sendo dominado pelo adversário em grande parte e ter mais uma vez jogado mal, o Confiança terminou aproveitando o seu melhor  melhor preparo físico e a inspiração de Da Silva, para virar o jogo e conseguir uma vitória,  quando a sua torcida já não mais acreditava . Com esta vitória de 2x1 diante da Socorrense, o time deo bairro Industrial,  respira  aliviado, pois chega aos sete pontos e reduz a pressão que já vinha sofrendo dos seus torcedores.

No primeiro tempo, logo a um minuto de jogo, odragão teve a chance de largar na frente, mas o Ciro perdeu o goal sozinho na pequena área, tocando pela linha de fundo. Logo em seguida, mais precisamente a pouco mais de dois minutos, foi a vez da Socorrense atacar pela direita e Seninha, aproveitar cruzamento de Carlinhos e abrir o placar.
Na volta para o segundo tempo, o técnico Rocha  colocou Glauber no lugar de Tazinho, figura apagada no jogo e Da Silva no lugar de Nilson Sergipano, outro que também não rendeu nada. Antes, ainda no primeiro tempo, Rocha colocou Eduardo Silva no lugar de Leandro, que saiu contundido, inclusive sendo levado a um Hospital  para uma melhor avaliação.

O panorama da partida continuou o mesmo, com a Socorrense jogando melhor, porém sem muita inspiração no ataque, onde apenas Seninha se destacava. E foi o próprio Seninha  quem perdeu a grande chance de matar o jogo, quando de dentro da  área, escolheu o canto e de cabeça mandou por cima do travessão.  
Goals do Confiança  -  39 minutos falta em Da Silva pelo setor direito. Piauí marcado pela torcida, faz a cobrança de forma inteligante e Jadilson  empata a partida.
Nesta altura o time dirigido por Pimenta já estava  cansado e cedia o espaço que o Confiança, por falta de competência não aproveitava, principalmente pelo lado esquerdo da defesa da Socorrense Até que aos 43 minutos o Da Silva é lançado mais uma vez pela direita, dribla o adversário e cruza ma cabeça de Ciro, que teve apenas o trabalhode mandar para o fundo da meta deo Hudson. Final Confiança 2x1 Socorrense.

Público pagante 479  - Renda  R$    5. 855,00

Confiança melhora na classificação, enquanto a Socorrense vai continuar na zona rebaixamento.  O time de Socorrro melhorou o seu rendimento, porém por falta de um melhor elenco,  sofreu bastante, quando o técnico Pimenta foi forçado a fazer as substituições de jogadores  já cansados. Aí o nível caiu e deixaram escapar uma grande vitória que  se desenhava em grande parte do jogo. A arbitragem de Fábio Roberto e seus auxiliares: João Carlos e Eliziane, esteve a contento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário