quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Socorrense disputará o concurso “Musa da Copa TV Sergipe de Fustal”

 
 
 
A jovem Pâmela Alcântara, de 19 anos, moradora do loteamento Novo Horizonte, localizado no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, vai representar este município no concurso “Musa da Copa TV Sergipe de Futsal. A beldade nasceu em Aracaju, mas desde então mora na cidade e afirma que seu coração é socorrense, por isso resolveu participar do evento, vestindo a camisa de Socorro.
“É uma satisfação participar desse concurso, representando o município onde moro desde que nasci e que levo em meu coração. Minha expectativa é a melhor possível, espero ficar entre as finalistas e trazer o título para Socorro. Aproveito para agradecer o apoio que a Prefeitura me disponibilizou”, disse Pâmela. A garota já participou de concursos de beleza no município, entre eles: o “Garota Beira Rio ”em 2007, onde ficou em 1º lugar; o “Garota Estudante”, em 2008 e o “Garota Verão”, em 2010 nos quais se classificou em 2º lugar.
O concurso é realizado pela TV Sergipe e consiste na escolha da jovem que conquistará o título. Acontece em cinco fases e tem como vencedora a Musa que, conseguir acumular a maior quantidade de votos durante o período de exposição das suas fotos no site.
No decorrer da competição, os internautas poderão classificar as candidatas em um ranking, que será estabelecido de acordo com os seguintes itens: (a) se acha, (b) que delícia, (c) sem sal (d) pra casar, (e) fashion, (f) tira onda, (g) exagerou, (h) figuraça, (i)manda bem. Quando o assunto é beleza, Pâmela Alcântara já mostrou que é craque, mas, para vencer a disputa ela precisa do seu voto. Basta acessar o site www.emsergipe.com/copatvsergipe , conferir o ensaio fotográfico da representante de Socorro e votar quantas vezes quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário