sábado, 19 de fevereiro de 2011

Debates para construção do PLHIS iniciam nesta sexta-feira

 

 
 
A Secretaria Municipal de Planejamento inicia nesta sexta-feira, 18, uma série de reuniões para a construção para Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS) de Socorro. O primeiro encontro que será com as comunidades da microrregião do Complexo Jardim, acontece no Colégio Estadual Leão Magno Malta, a partir das 14h. O Plano é um instrumento de implementação do Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social (SNHIS).
O objetivo do plano é buscar soluções para os problemas de habitação em Socorro relacionados à falta de moradia digna e à regularização fundiária. O plano é direcionado às famílias com renda de até cinco salários mínimos.
De acordo com a assistente social da Secretaria de Planejamento, Michelli Marri, as sugestões apresentadas pelos moradores durante as reuniões serão inseridas num conjunto de objetivos, metas, diretrizes e instrumentos de ação e intervenção.“Esperamos a presença maciça dos moradores que integram as comunidades da região do Complexo Jardim”, disse.
Acompanhe o calendário das próximas reuniões:
Data: 21/02/2011 – Segunda-Feira
Horário: 14h
Microrregião: Sede
Local: Centro Cultural Maria Ribeiro Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário