sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Chelsea abre o cofre a gasta 190 milhões em reforços

Principal destaque da janela de transferências de janeiro, o Chelsea mostrou que está novamente entre os principais investidores do mercado da bola. O russo Roman Abramovich, dono dos Blues, voltou a abrir o bolso com a contratação de Fernando Torres e David Luiz.
 Novamente com a fama de “gastador”, o clube de Londres pretende contratar Kaká em junho e separou R$ 66 milhões para convencer o Real Madrid.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o meia brasileiro é um pedido do técnico Carlo Ancelotti. O italiano treinou Kaká no Milan e espera que os problemas de lesão do jogador nesta temporada possam facilitar uma liberação do treinador José Mourinho.
Abramovich gastou cerca de R$ 190 milhões em janeiro para a contratação de Torres, que abandonou o Liverpool, e David Luiz, que estava no Benfica.
Apesar do desejo de Ancelotti, o Real Madrid não deve liberar o seu camisa 8 com facilidade. Isso porque Kaká voltou a realizar boas exibições e dá demonstrações de que está totalmente recuperado da cirurgia que fez no joelho esquerdo.
Ainda fora da convocação do técnico Mano Menezes, Kaká foi um dos grandes destaques da semana de treinos do Real Madrid. O meia também foi um dos principais nomes da equipe na vitória por 4 a 1 sobre a Real Sociedad no último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário