sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SOCORRENSE BUSCA REFORÇOS PARA FUGIR DO REBAIXAMENTO

 

A diretoria da  Socorrense, corre atrás de reforços , com o objetivo de pelo menos manter o time na primeira divisão do nosso futebol. Toda esta correria acontece porque  até o momento o representante de Nossa Senhora do Socorro só conseguiu  um pontinho na competição, e, para aumentar a desconfiança da sua torcida, sofreu uma goleada diante do Itabaiana por 4x1 em pleno estádio Wellington Elias.

COMPROMISSO

O presidente da Socorrense, Dalmo Prata, insatisfeito com o rendimento da sua equipe, garante que vai  buscar reforços, pois entende que tem o compromisso de no mínimo manter o time da primeira divisão, como forma de retribuir o apoio que tem recebido da Prefeitura local, através do prefeito Fábio Henrique, que, além de ajudar ao clube,  construiu uma bela praça de esporte, e, seria muito triste ver a Socorrense , depois de conquistar o título da Segunda Divisão, não permanecer na primeirona. Fato que seria uma grande frustação.

 

SERGIPE TAMBÉM BUSCA REFORÇOS

Apesar de estarmos apenas iniciando a terceira rodada do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional-2011,  o Clube Esportivo Sergipe,  já busca reforços para o meio campo e ataque. Em entrevista a uma emissora de rádio, logo após o jogo contra o América, quando o time rubro mesmo vencendo jogou muito mal, o técnico Ary Mantovani admitiu que, por força das constantes contusões(vários jogadores no DM), não tem outra saíde a não ser  sair em campo no sentido de reforçar o seu elenco, para a sequência deste campeonato, que, na sua avaliação será bastante competitivo.




CONFIANÇA

Outro time considerado grande, ou seja integrante do bloco que realmente disputa o título e não apenas  busca se manter na Primeira Divisão, já está correndo em busca de reforços.  Ontem a diretoria da Desportiva Confiança, informou que estão chegando mais alguns novos contratados, para dar ao técnico Nadélio Rocha,  um elenco que tenha condições de reconquistar a hegemonia do futebol sergipano.


INEXPERIÊNCIA



No caso específico da Socorrense, esta atuação até agora não convincente na Primeira Divisão, já era esperada por todos nós da imprensa esportiva, pois apesar do sucesso na disputa da Segunda Divisão, quando inclusive levantou o caneco, o elenco da Socorrense era formado por atletas emprestados de outros clubes, eque, ao término da competição seriam devolvidos aos seus clubes de origem, como realmente aconteceu.

FALTOU PREVISÃO

a falta de experiência da diretoria da Socorrense, aliada à euforia pelos bens resultados na segundona, fizeram com que não tomassem as devidas providências assim que perceberam a possibilidade de conquista do acesso à primeirona, ou seja  entrar em contato inicial com outros atletas para contratá-los. Isto se faz com frequência no futebol, o diretor conversa com o atleta, apresenta a proposta e o deixa de sobreaviso para uma possível contratação.
Se  conseguisse o acesso, como aconteceu, a Socorrense já teria  profissionais  acertados. Em caso de  fracasso na busca pelo acesso, era só comunicar que o acerto fracassou. Se agissem desta forma, a situação no momento seria bem mais tranquila.  "Calma pessoal, o campeonato está apenas começando  e  entendam que é com os erros que conseguimos buscar os acertos"







Nenhum comentário:

Postar um comentário