segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DIVERGÊNCIAS PODEM APENAS ATRAPALHAR O SERGIPE


Desde o jogo contra o Itabaiana, quando o Sergipe perdeu por 1x0, todos os torcedores, dirigentes e imprensa, observaram que houve um desentendimento entre o diretor de futebol, Djalmir Brandão e ovice-presidente  Lailson Melo. os dois mandatários do time rubro discutiram  basatnte e num clima nada amistoso.
De um lado o Lailson Melo, eleito na chapa liderada pelo médico Carlos Alberto. Do outro, Djalmir Brandão, atula diretor de futebol, convidado pela atual diretoria. Este assunto, apesar da negativa de alguns dirigentes  do mais querido, ocorreu de fato, e,  com certeza  causou sérios danos ao stafa vermelhinho.  No último domingo, o Djalmir não quis entrar em detalhes, e ,sequer, conceder alguma entrevista sobre o tema. Ela apenas disse que, nesta segunda-feira(28) aconteceria uma reunião entre  ele e a diretoria, para uma definição.
 "Acreditamos que,  com a vitória diante do invicto Guarany, seja possúvel que os ânimos  tenham  serenado., e. que,  a paz volte a reinar nas hostes do Sergipe, pois o momento deve ser de  junção de forças e não de fragmentação." Se todos dizem que amam o Sergipe, se lutaram para tirar o Motinha, para eles um ditador, é chegado o momento de, na prática,  mostrarem que  chegaram para mudar, pois da forma com está, ainda não conseguiram mudar nada"
"Querem  exemplos?, senão vejamos: Com Motinha no comando existiam salários em atraso. Hoje, sem ele, também. Com Motinha, contratavam em demasia e sempre jogadores que nada tinham a acrescentar. Hoje  o fato se repete, o time atual nada tem a oferecer à torcida. Com Motinha,  os oficias da justiça  sempre estavam no Batistão, para bloquear as rendas do clube. Hoje  também. 
Diante de tudo isso, acreditamos que cabe aos dirigentes se unirem e buscarem o melhor para o clube, sem esquecerem que, para ser dirigente de um clube grande aqui no nosso futebol. não é necessário apenas ter amor, e, sim, também ter dinheiro para gastar" " Para o bem de todos e felicidade geral da nação rubra, os senhores precisam se entender e mostrarem que realmente sabem o que é futebol. Pois  trata-se de um brinquedo caro e não de um simples brinquedo de menino" Por hoje é só.




Nenhum comentário:

Postar um comentário