Samuel Candido, técnico do Itabaiana, diz que vitória no clássico levanta o astral da equipe
Numa partida disputada em alta velocidade no primeiro tempo, apesar da temperatura elevada, o Itabaiana vence o Sergipe por 1x0, melhora na classificação e deixa o adversário bem mais próximo de um início de crise.
O jogo começou sem muita técnica por parte das duas equipes, porém sobrava disposição, principalmente no time tricolor da Serra, cujos atletas disputavam os lances com muita garra, e, não davam espaço para o Sergipe sequer tocar a bola. Sem inspiração no meio campo e com apenas Rafael Grampola no ataque, o time rubro foi presa fácil no primeiro tempo e só não perdeu por um placar mais elástico, por falta de competência dos atacantes do Itabaiana. O Goal tricolor nasceu de uma jogada trabalhada do meio para a esquerda, com o Mica cruzando na área para a cabeçada do atacante Denilson.
Na etapa complementar, o Sergipe voltou com uma mudança de atitude, ou seja procurando tocar a bola ao invés de entrar na correria dos donos da casa. Com esta mudança e aproveitando-se do declínio físico do adversário, o Sergipe cresceu, tomou conta do jogo e teve algumas oportunidades para empatar e até virar o placar, fato que só não aconteceu, por conta de um erro de arbitragem, quando o Claudionor Santos Júnior, deixou de marcar uma penalidade máxima contra o Itabaiana. Mesmo crescendo de produção, o Sergipe não conseguiu sequer o empate.
Total de público pagante: 2.383
Renda: 24.600,00
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário