sábado, 12 de fevereiro de 2011

SEM DÓ E SEM PIEDADE, SÃO DOMINGOS HUMILHA O SERGIPE EM PLENO BATISTÃO

  
A promessa de que faria um time diferenciado, com o objetivo de conquistar o título de campeão sergipano, feita pela nova diretoria do Sergipe, ainda não saiu do papel,ou seja, ainda não se materializou, continua apenas  dominando a cabeça do torcedor apaixonado pelo time rubro
Na abertura do campeonato, diante do Confiança, o novo time do Sergipe chegou a despertar nos torcedores e na imprensa esportiva, a expectativa de que com o decorrer da competição, acontecesse um crescimento, pois aquele jogo representava apenaso início de um trabalho.
Acontece, que, o tempo está passando e o esperado crescimento de rendimento  nas apresentações do time rubro, ainda não aconteceu, e, a sua torcida, já está entrando em parafuso e começa a fazer a esperada pressão, pois já no jogo diante do América, o Sergipe foi facilmente envolvido, e,  só conseguiu vencer por conta de um erro da arbitragem, ao marcar um penalti já nos acréscimos daquela partida.

Neste sábado(12), o time rubro voltou a campo e levou um treemendo chocolate do  São Domingos, perdendo por 3x0, placar que terminou sendo muito camarada com o time rubro, pois,  os principais atacantes do time do interior, não estiveram numa tarde  feliz, mesmo cada um deles tendo marcado um goal. Com certeza, se o Nivaldo e o André, estivessem numa tarde inspirada, o drama do time rubro teria sido bem maior.
E agora, Sr. diretor, que disse ter contratado um elenco diferenciado? aonde está esta diferença?  Será que a geografia determina a  superioridade de um profissional para com o outro? Vejam bem: no time do São Domingos, todos são atletas da terra, já no Sergipe, tirando Thiago e Osvaldo, todos vieram de outros estados ,e , bem recomendados, inclusive pelo próprio treinador e alguns membros da nova diretoria rubra.

SOLUÇÃO

É  claro que estamos ainda no início da competição e que alguns jogadores precisam de um adaptação, não só à filosofia do novo clube, como também ao nosso clima, desculpa que com certeza será colocada pelo treinador e pela diretoria do mais querido, porém quando trata-se de torcida, a coisa muda de figura, pois o coração está acima da razão. - Não esqueçam,  o torcedor é movido a resultados e titulos. Os senhores lutaram para derrubar a diretoria anterior, conseguiram e prometeram até o impossível, agora é chegada a hora de mostrar que no mínimo, têm a capacidade de administrar este momento difícil.

SHALON, NIVALDO E ANDRÉ SAÚDE, marcaram os goals que deram a vitória ao São Domingos, que nesta quarta-feira, volta ao Batistão para enfrentar o Bahia, jogo válido pela Copa do Brasil 2011.





Nenhum comentário:

Postar um comentário