quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CHICÃO TREINA O SERGIPE PARA ENFRENTAR O ITABAIANA

 
Como não poderia ser diferente,  a diretoria do Sergipe  colocou nas mãos do ex-atleta Chicão, que vinha trabalhando como auxiliar do técnico(demitido), Ary Mantovani, a responsabilidade de preparar o time rubro para o difícil compromisso do próximo domingo, contra o Itabaiana, no Estádio Presidente Médice.

Sobre a permanência no cargo, o treinador parece tranqüilo e acredita nos resultados. “Independente do treinador que está vindo, nós temos que trabalhar, já conhecemos o grupo e fica mais fácil de trabalhar. A princípio estou no comando, mas como o futebol é resultado, a medida que formos ganhando tenho certeza que a diretoria vai manter”, afirma.
 
TORCEDOR
O torcedor Marcos continua desconfiado com a equipe
O torcedor alvirrubro permanece desconfiado com o rendimento do time. “Todo início é mais complicado e o time tem a expectativa de fazer um bom campeonato. Por isso, é melhor a direção já procurar um novo treinador, mas caso o novo técnico ganho as partidas ele pode até ganhar o apoio da torcida”, conta Marcos Aurélio.
O vice-prefeito de Aracaju, Sílvio Santos, que torce pela equipe também não encontrou na nova temporada uma mudança na atitude do ‘Mais Querido’. “Estou vendo com muita apreensão. Até agora o cenário é muito parecido com o cenário dos últimos anos. Contrata-se um time novo, começa o campeonato, o time não rende, não apresenta resultado positivo, troca jogador e demite treinador. Aí o Sergipe perde o turno e podemos ficar mais um ano na fila”, finaliza.
 ITABAIANA
 Alheio ao clima vivido pelo seu adversário, o Tricolor da Serra vem trabalhando duro com visando fazer uma boa partida e  conceguir com isto uma boa vitória contra a equipe rubra. Na avaliação da direção do tricolor, o jogo será difícil, pois o Sergipe vem mordido e vai querer reabilitar-se de qualquer foma, para melhorar  o relacionamento com a sua torcida.
CAMPEONATO

Em jogo atrasado, o Confiança vai enfrentar esta tarde, com início previsto para as 15h30, o time do River Plate. O time de Carmópolis lidera o seu grupo com quatro pontos e o presidente Ernanes Rodrigues, espera uma grande vitória para se consolidar na liderança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário