terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

INTERNACIONAL-RS REDUZ ELENCO E DISPENSA DEZ JOGADORES

 
Depois da desclassificação do Inter B nas quartas de final na Taça Piratini, a direção do Internacional projetou um enxugamento do grupo de jogadores do clube e a movimentação começou nesta segunda-feira com mais 10 jogadores. Três do elenco principal e mais sete do time que estava disputando o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Ilan, Edu e Danny Morais, que treinavam em uma academia de Porto Alegre, perderam o vínculo com o clube.
Segundo o Inter, Danny Morais acertou a saída do clube na troca pelos direitos econômicos e federativos. Edu receberá 50% dos salários que tinha direito até agosto, quando terminaria o contrato. Já Ilan estava realizando a recuperação de uma cirurgia que fez em novembro do ano passado no pé, mas como não compareceu mais nas atividades marcadas e os dirigentes do Inter entenderam que ele perdeu o vínculo com o clube. O contrato com o Inter terminou em dezembro, mas como jogadores lesionados não podem ser liberados, a direção disponibilizou toda a estrutura necessária para ele fazer o tratamento. Com a desistência, o vínculo foi dado como encerrado.
Além dos três atletas, sete jogadores do Inter B foram emprestados nesta segunda-feira. Marquinhos, considerado nos últimos anos como uma das promessas do clube, acertou a transferência para o Avaí até o final da temporada. O meia Ytalo e o atacante Fabinho irão atuar até dezembro no Mogi Mirim. Já os laterais Kléber Silva e Mineiro, o meia Wagner Libano e o atacante Talles Cunha foram cedidos por empréstimo para o Criciúma. Na última semana, o lateral-esquerdo Lima e o atacante Léo já haviam sido emprestados ao Paraná Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário