segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Para manter status, Ronaldo Fenòmeno vai anunciar aposentadoria



As ameaças de torcedores à sua família, que vêm acontecendo desde o ano passado, também pesaram em sua decisão de parar de jogar.
Segundo pessoas que trabalham com Ronaldo, nenhuma questão contratual ainda foi discutida, nem os acordos comerciais envolvendo o atacante, o Corinthians e os investidores --o atacante recebe um percentual do patrocínio de camisa.
Essas questões começarão a ser analisadas a partir de hoje, quando Ronaldo anunciar sua aposentadoria.
No entanto, de acordo com um amigo muito próximo do atacante, uma das possibilidades estudadas por Ronaldo para tentar manter o vínculo com seus patrocinadores é fazer esporadicamente partidas de exibição.
Seria uma espécie de turnê de despedida para promover sua marca e para não quebrar os contratos que tem hoje com investidores.
Outra ideia do estafe do jogador é que Ronaldo promova as marcas que têm vínculo, expondo-as em eventos que ele for convidado. Mas não se sabe se ele ainda jogará uma partida oficial para fazer uma despedida.
A boa relação do jogador e de seu estafe com a Hypermarcas, principal anunciante do Corinthians, e com outras empresas é outro fato que deixa Ronaldo mais à vontade para se aposentar e não se preocupar com possíveis danos nos acordos comerciais que ele e o clube possuem atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário