segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Prefeitura disponibiliza espaço para crianças

 
 
 
Centenas de pessoas compareceram à segunda edição do projeto Socorro Cidadã que contou com a participação de equipes de todas as secretarias que compõem a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. Enquanto buscavam e conheciam os serviços ofertados pelos Órgãos Municipais, as pessoas que vinham acompanhadas de seus filhos podiam deixá-los em um espaço preparado para elas.
Pensando nos pequenos socorrenses, a Secretaria Municipal de Combate à Pobreza e da Assistência Social organizou um espaço com pula-pula e circo com apresentações de palhaços e musicais, garantindo o entretenimento e a diversão deles. Essa ação da Prefeitura foi elogiada pelos pais.
“É muito interessante ver que a Prefeitura pensou em nossas crianças, organizou um local para elas para que pudéssemos buscar os atendimentos de que necessitávamos. Aproveitei o dia inteiro , utilizei tudo o que foi disponibilizado aqui. O prefeito e a primeira dama estão de parabéns e espero que continuem a administrar o município dessa forma”, comentou Janaína barros da Silva.
“Foi um dia muito produtivo para mim. Resolvi minhas dúvidas e questões sem sair do local onde moro e o melhor: tive onde deixar meu filho, o que me deixou bastante tranquila. Espero que eventos tão bem organizados como esse continuem a ser realizados pela Prefeitura”, disse Maria Aparecida Rodrigues, de 44 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário