sábado, 26 de fevereiro de 2011

No Fluminense a situação do Muricy está se complicando

MURICY GANHA APOIO, MAS PRECISA VENCER



Foi sintomática a ênfase dada ontem pelo vice-presidente de futebol do Fluminense à situação do técnico, em decorrência do início ruim na temporada em que o time não esteve bem no primeiro turno do Campeonato Carioca e está em mau começo na Copa Libertadores da America. Alcides Antunes empostou bem a voz e falou grosso:
“Se tínhamos 100% de confiança no Muricy, hoje temos 1000%. Não há desespero, não há crise nem vai haver. No contrato dele não consta que ele tem que ganhar todos os jogos e todos os títulos. O Muricy é sério, trabalhador, competente e tem nossa total e irrestrita confiança”.
O técnico reapareceu ontem nas entrevistas, pouco depois de ganhar o apoio da diretoria, mas sabe que precisa dos resultados para continuar no cargo. O jogo de quarta-feira, no México, é praticamente a decisão quanto às aspirações à Libertadores, que o Fluminense priorizou em 2011. Só mesmo a vitória poderia melhorar a posição do time e acalmar o ambiente no clube, onde há já sinais de visível insatisfação de dirigentes, conselheiros e associados.
Em parceria com o patrocinador, o investimento do futebol do Fluminense é elevado e o custo/benefício não vem correspondendo no início da temporada. Depois da conquista do Campeonato Brasileiro, novas contratações foram feitas e nenhuma surtiu efeito. Muricy não tem abordado o assunto. Ontem ele apenas disse que Emerson está fora da viagem  ao México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário