segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Personalidades do Brasil e do mundo comentam adeus de Ronaldo;

 




Joguei com o Ronaldo. Não precisava nem de entrosamento. Já conhecia como ele jogava e ele me conhecia. Um grandíssimo jogador, que sabia se posicionar na área, bastante veloz. Eu pegava na bola e ele já sabia o que eu ia fazer. Era fácil jogar com ele  - Rivaldo, meia do São Paulo



Em plena atividade, o jogador, que foi um exemplo de superação, já tinha se tornado uma verdadeira lenda. Todos nós, brasileiros, seremos eternamente gratos pelas alegrias que ele nos proporcionou

Presidente Dilma Rousseff



 É difícil falar sobre ele...desde pequenininho, chamava ele de PAI...tenho muito orgulho de poder ter trabalhado e jogado ao lado dele...só tenho a agradecer ao maior CRAQUE que vi jogar e um dos maiores ídolos do Brasil!

Dntinho, a quem Ronaldo considerava um filho no Corinthians

 


Quem ama futebol, quem ama esporte, quem ama o Ronaldo, fica triste. Mas é o começo de uma nova carreira para ele, de uma nova vida. Ele vai ser o Fenômeno em outra área Kaká meia do Real Madrid

O Ronaldo é um cara impressionante. Para quem entende de futebol e para quem não entende nada. O que ele fez, o que ele inventou com a bola no pé, foi maravilhoso Felipe Massa, piloto da Ferrari,



Graças a Deus tive a honra de jogar ao lado dele. Um dia vou dizer aos meus netos que joguei ao lado de um dos maiores atacantes da história Luis Fabiano, atacante da seleção brasileira na Copa de 2010







 Entendo que o momento era esse, e que, Ronaldo encerra a carreira gosando do respeito e admiração de todos os esportistas do mundo.   Luiz Felipe Scolari





































Nenhum comentário:

Postar um comentário