terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Laércio vai trabalhar pela liberação de recursos para Socorro

 
 
 
O deputado federal Laércio Oliveira (PR/SE) vai trabalhar pela liberação de parcelas de contratos dos Ministérios para a prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. Para tratar desse assunto, estiveram em seu gabinete o prefeito Fábio Henrique e o deputado estadual Zé Franco. Eles aguardam liberação dos Ministérios das Cidades, Turismo e Esporte. São recursos de emendas parlamentares e também do Programa de Aceleração do Crescimento, para obras estruturantes. “Devo muito a Socorro esse meu mandato. Farei o que for possível para ajudar nessas liberações. Meu gabinete vai trabalhar firmemente nisso”, afirmou Laércio Oliveira.
São diversas as obras sendo executadas em Socorro que aguardam liberação de parcelas, a exemplo das Praças da Juventude que serão construídas no Conjunto João Alves e no Marcos Freire II. No último dia 14, inclusive o prefeito assinou a ordem de serviço para a segunda delas. “Com 20 mil m², o terreno onde a praça será construída fica em frente à Escola Estadual Jorge Amado e a Avenida Coletora, que dá acesso ao conjunto Fernando Collor”, explicou Fábio Henrique.
O investimento é da ordem de R$ 1,9 milhões, com contrapartida de R$ 500 mil do município, responsável pela elaboração do projeto. O projeto inclui campo de futebol society, quadra de vôlei, pistas de skate, quadra coberta, conjunto de vestiários e sanitários, edificação para convivência, teatro de arena, espaço para terceira idade e sala de ginástica.
São diversas obras, a exemplo da construção do bairro modelo no Loteamento Palmares; pavimentação e drenagem da av. Principal no Conjunto Jardim; pavimentação e drenagem em diversas ruas no município; construção da estrada de interligação da sede do município de Socorro a Praia de Porto Grande, entre outras.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário