sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DE ROBERTO ALISSON

De:Roberto Alisson

Saudações Fernando... Data:  16/02/2011 19:19


Olá Fernando tudo bem? Gostaria de informar que sou teu ouvinte, e acompanho teus comentários sempre coerente, com clareza, e de fácil entendimento em traduzir o que houve em campo para os ouvintes. Mas um dos motivos para te escrever este email não é somente este. Fiquei feliz em ouvir tua voz novamente após vários anos... é Senhor Fernando hoje tenho 27 anos, sou formado em educação física, concursado e tenho uma estabilidade, mas a primeira vez que ouvir o senhor falando, foi quando eu treinei na escolinha do Sergipe há quase 10 anos atrás... não sei o o senhor lembra de um canhoto meia esquerda Márcio Rodrigo que fez sucesso no time de moita no futsal e hoje joga nos EUA, treinamos na mesma epoca, na verdade o avô dele levava a gente Sr Evany ( in memorian). E ao descobrir com o senhor comentava na cultura e aperipe sempre tentava entrar no ar para agradecer ao senhor, mas nunca conseguia. Até que ouvi o senhor comentar sobre o teu blog e resolvir conferir. O senhor desde aquele tempo alertava para jogarmos bola, mas n sermos boleiros, nunca descuidarmos de estudos. E que bom que suas palavras ajudaram na minha formação como homem, e hoje algumas das mesmas palavras que o senhor falava  para nós crianças lá no campo do sergipe, hoje repasso também para alguns alunos meus.

Continue assim senhor Fernando, com teus comentários simples, sincero, e realmente o comentarista da Linguagem Popular. Desejo sucesso e muita paz para o Senhor.

Irei ouvir a jornada esportiva na cultura do jogo Bahia x Sao domingos, gostaria se o senhor pudesse, me mandassee um alô;; Se ler o email depois do jogo, irei ouvir os comentários do senhor na radio aperipe amanhã.

Abraços e tudo de bom
Sou torcedor do Confiança.

Roberto Alisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário