quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Agora sim. Carlos Alberto é de fato e de direito presidente do Sergipe

 

Ao ser empossado, Carlos Alberto agradeceu os amigos que começaram o processo de renovação do clube, a família pelo apoio recebido, Ary Resende por ter assumido o período de transição, além do adversário no pleito do clube. Durante o discurso, o novo presidente voltou a chamar atenção pelos quatro pilares que serão pautados a sua gestão: Estrutura administrativa descentralizada, elenco forte para vencer as competições, recuperação da estrutura física e investimento na Base do clube, “que é a valorização da prata da casa e dos talentos do clube”, disse Carlos Alberto que estará à frente do clube por quatro anos. "Sabemos que é um trabalho a longo prazo, sabemos das dificuldades, principalmente, neste primeiro ano, porque é de reestruturação, mas iremos conseguir", pontuou o novo presidente.
O vice-presidente Laílson Melo tocou na mesma tecla. "É uma mudança na forma de pensar, na estrutura, no modo de trabalhar. Estaremos fazendo tudo para o Sergipe voltar a ganhar os títulos que merece", disse Laílson.
Carlos Alberto divulgou as duas novas portarias para a posse dos diretores: Financeiro, Carlos Alberto Hora; Administrativo, Wellington Santana; Patrimônio e Materiais, Luiz Alberto; Desportos (inclui Futebol Profissional), Djalmir Brandão; Categoria de Base, Eraldo Almeida; e Esportes Olímpicos, Jorge Correia.
O Conselho Fiscal empossado é composto pelos titulares Antônio Luis Carneiro, Everton Correia Melo e Ricardo Cacho Resende. Por sua vez, os suplentes são André Luis Bastos, Francisco Antoniel de Mesquista e Silvano Alves Rollemberg de Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário