sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Prefeito de Socorro é recebido pelo ministro das Cidades

  
O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, esteve reunido na tarde de ontem, 23, com o ministro das Cidades, Mário Negromonte, em Brasília. O objetivo do encontro foi a liberação de repasses oriundos do ministério, além de discutir novos projetos para o município de Socorro. O prefeito estava acompanhado do deputado estadual Zé Franco (PDT).
"Nós temos vários projetos no Ministério das Cidades. São obras que trarão melhorias para as comunidades socorrenses, mas que precisam da liberação dos recursos para viabilizar o seu devido prosseguimento, evitando que sejam paralisadas", explicou o prefeito Fábio Henrique, que fez questão de enaltecer a receptividade oferecida pelo ministro aos políticos sergipanos. "Me senti bastante honrado com a maneira cordial que o ministro nos recebeu aqui em Brasília", destacou.
Para chegar até o ministro das Cidades, Fábio Henrique também contou com o apoio do ex-deputado federal Cleonâncio Fonseca e do deputado estadual Venâncio Fonseca, ambos membros do Partido Progressista (PP), sigla partidária a qual Negromente faz parte. "Não poderia deixar de registrar o apoio dos colegas sergipanos, que não mediram esforços para viabilizar esse encontro com o ministro", disse o prefeito. O secretário-adjunto de Industria e Comércio de Socorro e presidente municipal do PP, Gledson Oliveira, também acompanhou os políticos na visita ao ministro.
Mais encontros
Desde a última segunda-feira, 21, que o prefeito Fábio Henrique e o deputado estadual Zé Franco estão percorrendo os gabinetes dos parlamentares sergipanos em Brasília. Com o deputado federal Laércio Oliveira (PR), o prefeito buscou a liberação de parcelas de contratos dos ministérios para obras como as Praças da Juventude que estão sendo construídas nos conjuntos João Alves e Marcos Freire II. "Laércio tem sido um legítimo representante da população socorrense. Tem se empenhado bastante nas questões que envolvem o município e tem nos ajudado muito", disse Fábio,
"Também buscamos aqui os recursos para a obra da construção do bairro modelo no Loteamento Palmares; a pavimentação e drenagem da avenida principal no conjunto Jardim; a pavimentação e drenagem em diversas ruas no município; construção da estrada de interligação da sede de Socorro à prainha de Porto Grande, entre outras", informou o prefeito Fábio Henrique.
Além de Laércio Oliveira, também foram visitados os gabinetes dos senadores Eduardo Amorim e Antônio Carlos Valadares, e dos deputados federais André Moura, Rogério Carvalho, Heleno Silva, Valadares Filho e Márcio Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário