terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

QUEM SERÁ O NOVO TÉCNICO DO SERGIPE ?




 
A pergunta está sendo feita por todos os torcedores do time rubro. Será o Chicão,? prata da casa, com passagens em vários clubes do futebo nordestino?, com certeza , o nosso amigo Chicão, será usado como solução imediata, para este momento  de rise, porém  não acreditamos que, a diretoria do timão tenha a coragem suficiente para bancar um profissional da terra, se  não acontecerrem resultados positivos de forma imediata.
O velho chico, como é conhecido pelos seus amigos, inclusive pessoas da imprensa, tem todas as condições para assumir  o comando técnico do time rubro, porém pelo que conhecemos dos dirigentes e da imprensa torcedora, jamais o Chicão se firmará como técnico do Sergipe, pois até os seus melhores amigos da imprensa, estarão pedindo a sua cabeça no primeiro tropeço


Outro time que já  demitiu o seu técnico na terceira rodda, foi  o América de Propriá. Neste caso ficamos sem entender, pois no último domingo, o mequinha conseguiu a sua primeira vitória na competição e hoje está com três pontos na classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário