segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DERROTA PARA ARGENTINA TIRA PRIMEIRO LUGAR DO BRASIL

 
O Brasil sentiu o gosto amargo da derrota pela primeira vez no Sul-Americano sub-20. Para tornar esse prato ainda mais indigesto, o resultado negativo foi justamente contra a Argentina. Os hermanos, no entanto, venceram por 2 a 1 com direito a um gol logo no início, fruto de pênalti infantil cometido por Juan, e contaram também com a ajuda do árbitro colombiano Wilmar Rondán e o destempero dos brasileiros para conquistar o resultado, neste domingo, no estádio Monumental UNSA, em Arequipa.

Funes Mori abriu o placar logo aos 7min de jogo, mas Willian José conseguiu o empate na segunda etapa e, em uma bobeira da equipe brasileira, Iturbe definiu a vitória para os argentinos.
Com o resultado, os planos de conseguir uma vaga para as Olimpíadas ficaram um pouco mais difíceis, já que Uruguai é, agora, o novo líder do hexagonal final, com sete pontos. A Argentina se igualou ao Brasil com seis, enquanto o Equador subiu a cinco. Colômbia, com um ponto, e Chile, ainda sem pontuar, estão eliminados do Sul-Americano sub-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário