domingo, 6 de fevereiro de 2011

Prefeito percorre obras no Jardim, Palestina, Guajará e Marcos Freire I




Compromisso com o crescimento do município e a melhoria da qualidade de vida, são marcas da Prefeitura de Socorro. Na manhã deste sábado, 5, o prefeito Fábio Henrique, acompanhado dos secretários de Obras, Eliel Felipe e da Saúde, Saulo Eloi, e do vice-prefeito, Job de Carvalho, percorreu alguns conjuntos habitacionais e loteamentos, para verificar o andamento das obras espalhadas pelo município.
A Avenida Principal do Alto da Bela Vista, no conjunto Jardim, foi o primeiro local visitado pelo prefeito e comitiva composta por chefes de serviços e assessores. No local, eles conferiram a obra, realizada na semana passada para conter uma erosão no calçamento da via, que foi executado e finalizado no ano passado.
Também no conjunto Jardim, o prefeito caminhou por metade das 11 ruas, que estão sendo pavimentadas. O projeto é resultado de mais uma importante parceria do município, com o Governo do Estado, através do programa Sergipe Cidades.
Durante o percurso pelas vias pavimentadas, Fábio Henrique, conferiu os detalhes da obra, como as condições da drenagem, do calçamento e a construção das caixas de esgoto. Na Palestina de Fora, ele verificou a obra de drenagem na Rua Jocelino Emílio de Carvalho, com a construção de um canal de 100 metros de comprimento.
A terceira comunidade visitada foi o Loteamento Guajará. Na localidade, foi verificada a situação da passarela, onde será construída uma ponte, que já está em processo de licitação. Ainda as obras de drenagem e pavimentação em paralelepípedo da Avenida Perimetral, Avenida Principal e Travessa Principal. Na ocasião, o prefeito conversou com moradores e lideranças locais.
As visitas foram finalizadas no conjunto Marcos Freire I, onde está localizado Ginásio do Sesi e o Estádio Wellington Elias. No local, o chefe do executivo conferiu a finalização das obras de reforma da estrutura física do ginásio e dos prédios anexos, além do funcionamento do sistema de irrigação automatizado do campo e a nova iluminação.
“Todas essas obras por onde passamos tem uma mesma finalidade, garantir o bem estar dos cidadãos socorrenses”, avaliou Fábio Henrique ao frisar que, percorrer as obras, é uma forma de estar mais próximo dos cidadãos, para poder conversar e conhecer suas necessidades. “Somente assim em contato direto com o morador de cada localidade, podemos estabelecer prioridades no governo”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário