terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Obras no ginásio do Sesi estão sendo finalizadas

 
 
Os moradores de Nossa Senhora do Socorro já podem comemorar a finalização das obras de reforma do Complexo Desportivo do Sesi, no conjunto Marcos Freire I. A Prefeitura de Município, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está investindo R$ 300 mil, para assegurar um amplo espaço destinado ao esporte, lazer e ações de cidadania.
Nesta segunda-feira, 7, o prefeito Fábio Henrique, acompanhado dos secretários Eliel Felipe (Obras), Adilson Junior (Governo) e Roberto Wagner (Esporte, Lazer e Turismo), junto com assessores, conferiram os últimos detalhes das obras.
O ponto de parada da equipe do governo municipal foi o campo do Estádio Wellington Elias, que recebeu um novo sistema de irrigação automatizado e a implantação do projeto de iluminação equipado com 20 refletores, cada um, com lâmpadas de 2 mil watts.
Na ocasião, Fábio Henrique, conversou com a equipe técnica e os atletas do Socorrense que treinavam no campo. “Viemos inspecionar esses últimos serviços para que a grande festa de entrega do complexo desportivo do Sesi seja um sucesso”, destacou o prefeito, ao convidar os moradores para o jogo do Campeonato Sergipano de Futebol entre as equipes do Socorrense x Itabaiana, que acontece na próxima quarta-feira, 9, às 18 horas.
O projeto de reforma de toda a estrutura do Complexo do Sesi foi realizado em três etapas. Nesta última, as equipes da prefeitura trabalham em ritmo acelerado na conclusão das obras de recuperação do passeio público e pintura de toda a área externa com mais de 3 mil metros quadrados.
Fases - A realização das obras da reforma começou pelos três blocos anexos ao ginásio, que abrigarão um grupamento do 5º Batalhão da Polícia Militar, a Secretaria de Esporte, e a Associação Desportiva Socorrense, além de salas de aulas. A estrutura foi totalmente recuperada com pintura, revisão da parte elétrica, hidráulica e colocação dos equipamentos e acessórios de higiene.
A segunda fase foi a restauração do campo, com colocação de gramado imperial, pintura das arquibancadas, camarotes, setor de imprensa, vestuários, banheiros, além da implantação do sistema de irrigação automatizado e da iluminação.
O serviço foi finalizado com a reforma do ginásio com pintura do prédio, das arquibancadas, da estrutura metálica, implantação de placar eletrônico e substituição de equipamentos, como redes de proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário