terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Governo executa reforma completa no Estádio Francão em Estância

 

O projeto da reforma, iniciado em outubro do ano passado com acompanhamento da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop), prevê a recuperação estrutural a partir do reforço de toda a base de concreto - já que a edificação é antiga; troca do gramado e do sistema de drenagem; nova iluminação com novos refletores; pintura; instalações hidráulicas, elétricas e sanitárias – com a construção de três banheiros para deficientes físicos; reforma dos vestiários e instalação de um placar eletrônico.

Para José Figueiredo, aposentado que há 25 anos mora em frente ao estádio, a reforma era muito esperada. “Fazia muito tempo que o Francão estava abandonado. O local, inclusive, atraía gente mal intencionada. Quando ele ficar pronto vai ser uma maravilha porque a gente vai poder assistir aos jogos de novo e será uma festa, uma diversão”, comemorou.

PURA ILUSÃO

Seria ótimo se tudo que está escrito acima,  retratasse a realidade. O pior de tudo é que,  apesar das promessas feitas pelos responsáveis pela reforma, o Francão ainda não tem data certa para  a sua reinauguração, fato que obriga a Federação Sergipana de Futebol-FSF, a modificar a tabela em todos os jogso, cujo mando de campo seja do Canarinho do Piauitinga, causando sérios problemas não só para os torcedorese as  emissoras de rádio e TV que cobrem o nosso futebol.

CULPADOS?

Nesta hora todo mundotira o braço da seringa  e deixa o pepino nas mãos do secretário Maurício Pimentel, para nós o menos culpado por tudo isso que está ocorrendo. Quando será que construção de obras públicas neste País,  será  encarada com a devida seriedade? "Com a  palavra,  os  senhores gestores dos recursos públicos"  è mentira Terta?  "Verdadeeeeee"


Nenhum comentário:

Postar um comentário