sábado, 5 de fevereiro de 2011

Secretário de Meio Ambiente e Comandante da Guarda Municipal visitam a prainha do Porto Grande e aterro sanitário

 
 
 
 
Na manhã desta sexta-feira, 04, os secretários de Meio Ambientes, Manoel Messias e os comandantes da Guarda Municipal, Carlos Rolemberg, visitaram a prainha do Porto Grande e o aterro sanitário do município. Na prainha os secretários ouviram reivindicações de donos de bares.
“Nosso objetivo hoje é fazer a integração da prefeitura com a comunidade, tentando resolver as dificuldades, principalmente na prainha que é a área de lazer do nosso município, ouvimos os donos de bares e vamos na medida do possível solucionar os problemas”, disse o Secretário de Meio Ambiente, Manoel Messias.
“É de extrema importância o contato com as pessoas, principalmente quando estamos falando de turismo, um setor tão importante para nossa cidade e também com essa reunião há um estreitamento entre a prefeitura e os donos de bares da prainha”, informou o Comandante da Guarda Municipal, Carlos Rollemberg.
“O presidente da Associação dos donos de bares da Prainha, Rosival Teles, falou da importância da reunião. “Ao longo desses dois anos a prefeitura tem atendido nossas reivindicações e torço para que essas que pedimos hoje também sejam resolvidas o quanto antes”, declarou.
Logo após a reunião os secretários seguiram para o aterro sanitário onde foram verificar alguns problemas existentes no local. “Convidei o comandante da Guarda Municipal, Carlos Rollemberg, para juntos visitarmos o aterro sanitário. Com objetivo de unir forças, interligando as secretarias para que tenhamos mais harmonia e assim resolver o problema do aterro sanitário. Em outra oportunidade também convidaremos o secretário de obras, Eliel Felipe para visitar o local. Isso é uma demonstração da unidade da administração do Prefeito Fábio Henrique”, informou o secretário de Meio Ambiente, Manoel Messias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário