segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PRESIDENTE DO SERGIPE DEFENDE COLOCAÇÃO DE CATRACAS ELETRÔNICAS NO BATISTÃO


Insatisfeito com o que presenciou no último clássico entre Sergipe x Confiança,o  presidente do Sergipe,  Dr. Carlos Alberto,  garantiu que esta farra de desvio de ingressos principalmente nos grande jogos aqui em Aracaju, está com os dias contados. Na avaliação do presidente rubro, não se pode admitir  este tipo de irregularidade, que só vem causando sérios prejuizos aos clubes que agem dentro da normalidade e não aceitam esta situação.

Segundo o Dr. Carlos Alberto,  esta situação só será  contornada com a colocação de catracas eletrônicas, e que,  para esta providência ser concretizada, o primeiro passo já foi dado, pois uma empresa já foi contactada e em breve espaço de tempo já estará  apresentando  um levantamento com  os valores para a devida implantação.

Outra providência que será tomada pela direção do mais querido, é que, em todas as partidas, cujo mando de campo seja do Sergipe,  toda administração ficará por conta do vermelhinho, ou seja,  bilheterias, portarias,  pessoal de apoio, maqueiros etc., medida que já vem sendo adotada por vários clubes brasileiros, como por exemplo, o CRB de Maceió, cujo acerto com a Federação Alagoana de Futebol,  foi firmado desde o início do campeonato alagoano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário