segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SECRETARIA MUNICIPAL DO ESPORTE E DO LAZER



Uma cobrança que vem sendo feita a muito tempo  ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira-PCdoB,  é a criação de uma Secretaria voltada para a atividades esportivas, aos moldes da que já existe no estado. O que impede  o executivo municipal de Aracaju, de tomar esta decisão continua sendo uma  incógnita, ninguém entende o porque.  
Será que Edvaldo Nogueira um amante do forró, como já ficou provado durante os festejos  juninos, tem ogeriza ao futebol? É possível que não, pois o prefeito sempre é visto no Batistão quamdo alí são realizados jogos importantes.
Não queremos acreditar que o nosso prefeito só aparece neste eventos simplesmente para ser visto por um grande público, porém  o seu descaso para com os nossos clubes de futebol profissional, por exemplo, no deixa preocupado, principalmente quando entra ano, sai ano e Nogueira sequer envia para a Câmara uma solicitação de autorização, para que, em forma de subvenção, conceda uma ajuda a Sergipe e Confiança, legítimos representantes do nosso futebol nas competições nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário